Alunos do CEDUP promovem feira de turismo

Os alunos do terceiro ano do Ensino Médio Integrado do CEDUP, realizarão nos dias 29 e 30 de Junho a Feira Turisfair. O evento tem como objetivo promover os trabalhos feitos pelos alunos que visam as diferentes formas de turismo em Santa Catarina.

A Turisfair é aberta a escolas de Blumenau nos períodos matutino e vespertino. O projeto tem o apoio da Cooperhermann e do Grêmio Estudantil.

13532896_1160886350599255_5867351786227854608_n

Colaborou Olga Helena de Paula

Um comentário

  1. Para o pessoal que quer ir nesta feira: Tivemos um mês para fazer este trabalho, o primeiro era um trabalho escrito sobre nosso tema da Turisfair, que foi obrigatório até encadernar como se fosse um TCC (gastamos quase 20 reais com a impressão e encadernação). Tivemos que acordar em plena 4h da manhã pra preparar nosso stand para a Feira, stand que por sinal gastamos muito para fazer (era obrigatório folders, cartõezinhos de visitas, crachás, uniforme da empresa fictícia e decoração, deu uns 50 reais para nossa equipe, porém teve equipes que gastaram quase 200 reais). Ficamos a manhã inteira em pé apresentando sem nenhum descanso e não deram nem 5 min para gente lanchar. O “organizador” desse evento simplesmente esqueceu da gente e ficou andando de terninho engomado pelo Cedup. Realmente, este trabalho foi uma maravilha… Uma maravilha só pra quem viu!

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome