Altenburg abre unidade fabril no Paraguai

Altenburg abre sua primeira fábrica no exterior
Altenburg abre sua primeira fábrica no exterior

A empresa Alterburg dará início nas próximas semanas as operações da sua primeira unidade fabril no exterior. Instalada na Ciudad del Leste, no Paraguai, a fábrica tem uma área de 4 mil metros quadrados e cerca de 40 empregados.

Com uma meta de crescimento de 25% em 2018, a empresa conta atualmente com duas plantas em Blumenau, uma em São Roque, interior de São Paulo, e outra na região metropolitana de Aracajú, no Sergipe.

Segundo o presidente da companhia, Rui Altenburg, a estratégia está alinhada com o forte ritmo de expansão planejado. “O Paraguai criou condições para agregarmos mais valor para os nossos produtos e melhorar a competitividade, visando não apenas o mercado brasileiro, mas a Europa e Estados Unidos. Enquanto isso, o Brasil ainda adia reformas estruturais que criariam um ambiente atrativo”, destacou.

A Altenburg é, hoje, a maior produtora de travesseiros do Brasil. Chegam ao mercado todos os anos 12 milhões de unidades. Gera 1,6 mil empregos e está em mais de 9 mil pontos de venda em todos os estados, além de países da América Latina.

Comercializa os seus produtos também em 10 lojas e no altenburgstore.com.br.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome