domingo, 3 de julho de 2022
14 C
Blumenau

Ailos tem mais de 200 vagas abertas, 67 vagas em Blumenau

As cooperativas que fazem parte do Sistema Ailos e a Central Ailos estão com mais de 200 vagas abertas em Santa Catarina, no Paraná e Rio Grande do Sul. Há vagas remotas e presenciais nas mais diversas áreas, como negócios, tecnologia, administrativo, financeiro, controladoria, jurídico, entre outras.

“Aqui no Ailos estamos sempre buscando fazer a diferença com simplicidade, respeito às pessoas, adaptação e transformação. Quem se identifica com essas características será muito bem-vindo em nosso time”, diz a gerente de Gestão de Pessoas do Sistema Ailos, Renata Pereira da Costa Basilio.

Na Central Ailos, que tem sede em Blumenau, são 67 vagas. As oportunidades por cooperativa são atualizadas e podem ser encontradas no site ailos.coop.br/faca-parte/trabalhe-conosco. O processo de candidatura é on-line.

Central Ailos em Blumenau - foto da assessoria
Central Ailos em Blumenau – foto da assessoria

Sobre o Ailos

Constituído em 2002, o Ailos é um Sistema de Cooperativas de Crédito e conta com mais de 1,2 milhão de cooperados, uma cooperativa central, 13 cooperativas singulares e uma corretora de seguros, mais de 240 postos de atendimento e mais de R$ 13 bilhões em ativos.

Com atuação nos três estados do Sul do país, possui cerca de 4 mil colaboradores, contribuindo com o crescimento sustentável e desenvolvimento social das comunidades onde atua. As cooperativas singulares que compõem o Ailos são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.