quarta-feira, 24 de abril de 2024
20.6 C
Blumenau

AGFs Escola Agrícola e Fortaleza atendem no sábado

Os atendimentos ambulatoriais na rede pública seguem nos Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) Escola Agrícola e Fortaleza no sábado (18). Segundo a Prefeitura, o objetivo é ampliar o acesso aos serviços no expediente que será das 7h às 18h.

A vacinação será ofertada por distribuição de senha das 8h às 17h. A atualização do calendário vacinal será realizada mediante a apresentação de um documento com foto e a carteira de vacinação. Menores de idade devem estar com responsável.

Contra a Covid-19, a aplicação do imunizante acontece nos AGFs, sem necessidade de agendamento, para pessoas acima de cinco anos de idade, e a 4ª dose de reforço é destinada para maiores de 18 anos.

Ambulatório Geral da Escola Agrícola - foto de Marcelo Martins
Ambulatório Geral da Escola Agrícola – foto de Marcelo Martins

No caso das crianças de seis, a dois anos, 11 meses e 29 dias, a vacinação segue concentrada no AGF Centro. Se a criança apresentar comorbidades, o responsável legal deve autorizar a aplicação por meio de declaração impressa.

Vacinação bivalente
A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), ampliou a vacinação para pessoas acima de 60 anos e a aplicação, neste sábado, dia 18, segue concentrada nos Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) Escola Agrícola e Fortaleza, das 8h às 21h, sem necessidade de agendamento.

Confira os endereços:

Ambulatório Geral da Família Marilene G. de Aguiar (AGF Escola Agrícola)
Rua Norberto Seara Heusi, 477 – Escola Agrícola
Tel.: (47) 3381.6267 | 3381.6268

Ambulatório Geral da Família Mário Jorge Vieira (AGF Fortaleza)
Rua Paula Hoeltgebaum, 170 – Fortaleza
Tel.: (47) 3381.6130 | 3381.6131

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas