Agente de trânsito de Blumenau morre atropelado na Itoupavazinha

Atendimento a acidente que resultou na morte de agente de trânsito de folga - foto de Rodrigo Vieira / Rádio Menina FM
Atendimento a acidente que resultou na morte de agente de trânsito – foto de Rodrigo Vieira – Menina FM

Um agente da Guarda de Trânsito de Blumenau morreu após ser atropelado na noite desta terça-feira (12) no bairro Itoupavazinha. O acidente ocorreu por volta das 18h30 quando ele tentou atravessar a Rua Rua Frederico Jensen.

O motorista envolvido no atropelamento prestou socorro, mas a vítima já estava morta no momento da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros Militar. Sandro Favero estava de folga e seu corpo ficou próximo a uma faixa de pedestres.

O servidor morava próximo ao local do atropelamento, onde também está localizado o Clube de Caça e Tiro Itoupavazinha e centros de educação infantil. Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes da Prefeitura “lamenta o ocorrido e desejam força para familiares a amigos neste momento de dor”.

Informou ainda que Sandro “ingressou na Guarda de Trânsito no dia 3 de abril de 2009, após trabalhar mais de 20 anos como bombeiro militar. Com 53 anos, Sandro completou 11 anos de serviço bem prestado junto com a Guarda Municipal. Servidor prestativo, o agente trabalhava no plantão da GMT, atendendo as ocorrências de trânsito e sendo palestrante nas atividades da Escola Pública de Trânsito”.

Favero também era presidente da Associação da Guarda de Trânsito de Blumenau.

Agente Sandro Favero era servidor da Prefeitura de Blumenau - foto das redes sociais
Agente Sandro Favero era servidor da Prefeitura de Blumenau – foto das redes sociais

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome