Adolescente morre ao tentar fugir da polícia pulando de prédio em Blumenau

Um adolescente morreu após pular de um prédio para fugir da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (10) no bairro Passo Manso, em Blumenau. Ele havia sido detido em uma operação contra o tráfico de drogas.

Os policiais flagraram dois homens vendendo drogas próximo a entrada de um condomínio na Rua Elvira Bornhofen, bairro Passo Manso, que fugiram e se esconderam no condomínio após tentativa de abordagem.

Os policiais localizaram dois suspeitos e os algemaram para fazer uma busca em um apartamento. Um deles, um adolescente de 15 anos, escapou e pulou da janela do terceiro andar.

Ele sofreu graves ferimentos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. Ele foi levado ao Hospital Santa Isabel, mas acabou morrendo.

Foram apreendidos meio quilo de maconha, 166 comprimidos de ecstasy, um pouco de cocaína, crack, uma balança de precisão e R$ 1,3 mil de provável origem do tráfico de drogas.

O segundo detido foi entregue a delegacia de Polícia Civil junto com os materiais. Em nota, a Polícia Militar informou que um procedimento interno irá apurar a ocorrência.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome