ADHering volta a perder e não tem mais chances de título na Taça Nacional

10980749_428847257269390_8955436776792270525_n
Jogadores de Atlântico e ADHering/Blumenau disputando a bola na vitória gaúcha (Foto: Divulgação/Atlântico Futsal)

A ADHering deu adeus às chances de título na Taça Nacional de Futsal, realizada na cidade gaúcha de Giruá. A equipe de Blumenau foi superada pelo Atlântico Erechim na noite desta quinta-feira (12) e chegou a sua segunda derrota em dois jogos, ocupando a lanterna do Quadrangular.

Necessitada da vitória, a ADHering viu o adversário tomar a iniciativa e abrir o placar logo aos 53 segundos de partida com Everton. A equipe gaúcha ampliou aos sete minutos com Lucas. Os blumenauenses descontaram ainda na primeira etapa, com Rafinha. Lucas matou a partida para o Atlântico no último minuto de jogo, fechando a conta em 3 a 1.

Com o resultado, o Atlântico Erechim chegou à sua segunda vitória e, consequentemente, aos seis pontos. A liderança, porém, ainda pertence ao Cascavel, pelo saldo de gols. Os paranaenses venceram o Minas pelo placar de 4 a 3 e estão a um empate de levantarem a taça.

A última rodada será realizada na noite desta sexta-feira (13), com ADHering e Minas decidindo o simbólico terceiro lugar após terem sido derrotadas nas duas partidas que disputaram. Na sequência, Cascavel e Atlântico, ambas com 100% de aproveitamento, se enfrentam em busca da cobiçada taça.

cats

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome