ADHering vence e avança à semifinal da Divisão Especial de Futsal

Com o apoio do torcedor blumenauense, a ADHering venceu o Florianópolis Futsal na noite de ontem (28), pelas quartas de final do Campeonato Estadual da Divisão Especial. A tarefa do clube de Blumenau não foi fácil, uma vez que a ADHering precisava vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para avançar à semifinal. Entretanto, a equipe comandada pelo técnico Peri Alves triunfou em quadra e venceu por 3 a 0 – ADHering perdeu o primeiro jogo por 6 a 1.

Após um primeiro tempo apático e acirrado, a ADHering voltou para a segunda etapa visando atacar a equipe adversária. Aos 13 minutos, Carlão finalizou e correu para o abraço. No último minuto de jogo, Rafinha marcou mais um e forçou a prorrogação.

Prorrogação

Com a vantagem do empate, o clube de Blumenau administrou o jogo. A responsabilidade de vencer era do Florianópolis Futsal. Entretanto, com um minuto de bola rolando no segundo tempo da prorrogação, Perú, recém-contratado pela diretoria da ADHering, estufou as redes do goleiro florianopolitano e decretou a vitória blumenauense por 3 a 0.

Semifinal

A equipe de Blumenau aguarda o vencedor do confronto entre Jaraguá Futsal e Rio do Sul Futsal para saber quem será o seu próximo adversário na competição estadual.  Se o adversário for o Jaraguá Futsal, a ADHering disputa a primeira partida em Blumenau. Caso o adversário seja o Rio do Sul, a primeira partida dos blumenauenses será em Rio do Sul.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome