ADHering entra em quadra nesta quarta-feira

ADHering
Equipe blumenauense obtém 16 atletas no elenco (Jhulian Pereira)

A ADHering está prestes a entrar em quadra para a disputa da primeira competição da atual temporada. Na noite desta quarta-feira, dia 12 de março, o elenco blumenauense inicia sua participação na Copa Ferromax de Futsal, na cidade de Mafra, contra o Floripa Futsal, às 19h, no ginásio Wilson Buch.  O torneio quadrangular, que  conta com a presença do Jaraguá Futsal e Mafra/Ferromax, visa à preparação das equipes e será realizado até a próxima sexta-feira, dia 14 de março.

O técnico da ADHering, Peri Alves Fuentes Filho, não contará com os alas Acco e Batista, que recentemente passaram por cirurgia. Além deles, o central Ice também não vai estar à disposição de Peri, uma vez que o atleta se encontra em fase final de recuperação cirúrgica. Porém, com exceção de Batista, os demais atletas contratados no início do ano – Marcel, Diego, Rafael, Carlão, Renato, Daniel, Rafael Koglin, Rudi e Lucas – poderão estrear com a camisa da ADHering.

Fórmula de disputa

A Copa Ferromax de Futsal é disputada no sistema de pontos corridos, com turno único. Desta forma, as equipes jogam entre si, sendo que o clube que somar o maior número de pontos ao final do quadrangular será o campeão do torneio.

Tabela

Ginásio Wilson Buch | Dia 12/03 – Quarta-feira
19h – ADHering x Floripa Futsal
20h30 – Mafra/Ferromax x Jaraguá Futsal

Ginásio Wilson Buch | Dia 13/03 – Quinta-feira
19h – Floripa Futsal x Jaraguá Futsal
20h30 – Mafra/Ferromax x ADHering

Ginásio Wilson Buch | Dia 14/03 – Sexta-feira
19h – ADHering x Jaraguá Futsal
20h30 – Mafra/Ferromax x Floripa Futsal

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome