A ADHering conheceu a sua primeira vitória na temporada de 2015 na última sexta-feira (14), após bater a equipe do Minas por 3 a 1. O time comandado por Peri Alves vinha de duas derrotas para Cascavel e Atlântico Erechim e necessitava da vitória para não encerrar a competição como lanterna do quadrangular. Rudi, duas vezes, e Peru, balançaram as redes pela equipe blumenauense.
Com o triunfo, Blumenau encerrou sua participação com três pontos conquistados; já os mineiros não conseguiram pontuar, tendo perdido todos os jogos. O título ficou com os gaúchos do Atlântico de Erechim após o empate com o Cascavel. A equipe do Rio Grande do Sul levantou a taça graças ao saldo de gols, uma vez que empatou em número de pontos (sete) com os paranaenses.
A ADHering agora se volta para os preparativos para a Divisão Especial 2015, onde buscará o título da competição. Na última temporada a taça ficou com o Krona Futsal (Joinville), que bateu o Jaraguá em dois clássicos pela final. Blumenau acabou eliminada nas semifinais para os vice-campeões.