AD Hering vence e se aproxima das semifinais da Copa Cataratas

11007736_663186383810633_5853730587160072763_n
Um empate coloca a AD Hering/Blumenau nas semifinais da III Copa Cataratas (Foto: Divulgação/AD Hering/Bumenau)

 

A AD Hering mostrou poder de reação e venceu o seu segundo desafio pela III Copa Cataratas de Futsal, que está sendo realizada na cidade paranaense de Foz do Iguaçu. Após ser derrotada por 4 a 1 por Carlos Barbosa na estreia, a equipe de Blumenau superou o Copagril-PR, de Marechal Rondon, pelo placar mínimo e assumiu a vice-liderança do Grupo B.

O time comandado pelo técnico Peri Alves suou a camisa para superar o adversário em uma partida movimentada, nesta quarta-feira (25). O único gol do jogo foi anotado pelo pivô Varejão, apenas na segunda etapa. Com o triunfo, a AD Hering saltou da lanterna para a vice-liderança do Grupo B, já que o Vento em Popa-BA foi superado pelo Carlos Barbosa no outro jogo do grupo na rodada.

Desta maneira, Blumenau está muito perto de se garantir nas semifinais. Para isto, basta empatar com o Vento em Popa, novo lanterna do grupo, com apenas um ponto conquistado. A derrota elimina o clube catarinense da disputa do título. O líder Carlos Barbosa já está matematicamente classificado para as semifinais.

No Grupo A, a última rodada será de definição para ambas as vagas, com tudo em aberto. Líder, o Foz Cataratas recebe o vice-líder Minas podendo até empatar. Nas sombras, o Umuarama enfrenta o lanterna San Lorenzo, buscando um lugar nas semifinais. Todos os jogos decisivos acontecerão nesta sexta-feira (26).

– 14h30 – AFSU/Umuarama-PR x San Lorenzo-ARG (Grupo A)
– 16h30 – Copagril/Sempre Vida/MCR-PR x Carlos Barbosa-RS (Grupo B)
– 18h30 – LEM/Vento em Popa-BA x Blumenau-SC (Grupo B)
– 20h30 – Foz Cataratas-PR x Tambasa/Minas (Grupo A)

cataratas2

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome