Acusados de roubo no bairro Progresso são presos em operação

Policiais civis e militares antes de prisão de acusados de roubo - foto da Polícia Civil
Policiais civis e militares antes de prisão de acusados de roubo – foto da Polícia Civil

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar na manhã de hoje (15) resultou na prisão de dois acusados de roubar uma loja do bairro Progresso em Junho, em Blumenau. Três homens armados haviam participado do crime.

Com informações da investigação da Polícia Civil, foram expedidos mandados de prisão contra dois homens suspeito do crime ocorrido em 8 de Junho. Na ocasião, três homens entraram em um comércio do bairro Progresso e roubaram peças de rouba, um telefone celular, causando um prejuízo de R$ 8 mil a empresa.

Durante a fuga os criminosos ainda realizaram disparos de arma de fogo contra equipes da Polícia Militar. Com base nisso, após investigação e troca de informações com policiais envolvidos na ocorrência, os bandidos foram identificados.

Criminosos durante roubo no bairro Progresso
Criminosos durante roubo no bairro Progresso

Dois suspeitos foram presos em suas residências localizadas na região do Morro da Edith, bairro Velha Grande. Foram apreendidas drogas, uma arma de fogo e munições. Um investigado não foi localizado e é considerado foragido. Todos foram indiciados pelos crimes de roubo majorado e disparo de arma de fogo.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome