quarta-feira, 24 de julho de 2024
24.1 C
Blumenau

Acusado de matar ambulante a facadas irá a júri na quarta-feira

O acusado de matar com golpes de faca um vendedor de paçocas será julgado em sessão do Tribunal do Júri agendada para esta quarta-feira (26) em Blumenau. O crime ocorreu em novembro de 2023 em um supermercado no bairro Victor Konder.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, por volta das 18h do dia 3 de novembro, na Rua Antônio da Veiga, o denunciado, com intenção homicida e por motivo fútil, teria matado a vítima com múltiplos golpes de faca. O incidente teria começado quando a vítima ofereceu uma paçoca à filha do denunciado, gerando uma discussão.

Ele teria golpeado a vítima com uma haste de metal, ido até sua residência, pegado uma faca, retornado ao local e atacado a vítima, inicialmente pelas costas. Ao tentar fugir, a vítima teria sigo perseguida e esfaqueada até a morte.

O réu foi pronunciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele segue preso preventivamente em unidade prisional de Blumenau desde a data do crime.

Por envolver menor de 18 anos, o processo tramita sob sigilo

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas