Acusado de furto é detido por moradores na Itoupava Central

Um homem acusado de furtar uma loja no bairro Itoupava Central, em Blumenau, foi preso na noite desta sexta-feira (30) pela Polícia Militar com ajuda de moradores. Em conjunto com um comparsa, já havia retirado diversos itens do local.

A polícia foi acionada por volta das 21h30 devido a uma denúncia de furto de uma loja de materiais de construção na Itoupava Central. O proprietário afirmou que criminosos entraram pelo telhado, retiraram diversos produtos e fugiram.

Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado naquele instante. Quando as viaturas já haviam deixado o local, o proprietário recebeu informações sobre suspeitos que estavam em uma região de mata nas proximidades.

A polícia foi novamente acionada, mas ao chegar no local um dos suspeitos já estava detido por moradores. Ele acabou confessando a autoria do crime, mas afirmou que um segundo envolvido teria conseguido fugir do local.

O detido ainda alegou estar ferido na perna, mas socorristas do Corpo de Bombeiros Militar não encontraram nenhuma lesão. Desta forma, os policias militares deram voz de prisão e o conduziram a delegacia de Polícia Civil.

Um comentário

  1. Olá! Gostaria de sugerir aos responsáveis do trânsito de Blumenau e adjacências..cidades vizinhas…para aproveitar a diminuição do do trânsito..e fazer blitz mais eficazes no tocante a essas motocicletas com escapamento alterado…. é um horror … parece que as autoridades estão sendo conviventes com o caso.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome