Aberto prazo para reembolso do cartão de consumo da Sommerfest

Os visitantes da Sommerfest Blumenau que deixaram saldo no cartão de consumo da festa já podem fazer a solicitação de reembolso. Para tanto, é necessário entrar no site sommerfestblumenau.com.br, clicar na aba “Oktober Karte”, e preencher o formulário com os dados bancários do titular do cartão. A solicitação pode ser feita até 15 de março.

Informações importantes 

Para solicitar a devolução, é indispensável que a conta corrente bancária informada tenha o mesmo CPF titular que o registrado no cartão, caso contrário o reembolso não será efetuado.
Será cobrada uma taxa de administração de R$ 10 para reembolsos solicitados pelo site. Este valor será descontado do saldo residual do cartão. Caso o saldo seja menor ou igual ao valor da taxa, não haverá reembolso.

Feito o pedido, no prazo de 30 dias os valores serão depositados diretamente na conta corrente indicada pelo visitante. É importante mencionar que essa disposição está em consonância com o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Cartão magnético facilita consumo na festa - foto da Vila Germânica
Cartão magnético facilita consumo na festa – foto da Vila Germânica

Responsabilidade social

O dinheiro que não for resgatado até a data limite (15 de março) será doado ao Fundo Municipal para Ações de Políticas Públicas sobre Drogas (Fremad), que é administrado pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas.Os recursos serão aplicados em ações de responsabilidade social, prevenção e consumo responsável de bebidas alcoólicas em Blumenau.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome