quinta-feira, 18 de abril de 2024
26.8 C
Blumenau

Prefeitura de Blumenau alerta para possível golpe de ofertas de consulta

Suspeito de oferecer consultas no bairro Garcia

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Blumenau emitiu nesta sexta-feira (5) um alerta para um possível golpe. Um homem se apresentou no bairro Garcia como agente comunitário de saúde oferecendo marcação de consultas.

Após desconfiar da abordagem do homem, uma moradora da região do Garcia relatou o caso a funcionários da sua unidade de saúde. O relato é de que ele estaria oferecendo marcação de consultas.

O homem não faz parte da equipe da unidade, nem é servidor da Prefeitura. A secretaria já está tomando as providências legais necessárias e afirmou que se alguém se sentir lesado por situação semelhante deve registrar um boletim de ocorrência.

A Prefeitura também esclarece que os cerca de 230 agentes comunitários têm como uniforme colete azul que os identifica, além de crachá da Prefeitura, com nome e foto de identificação. O órgão reitera ainda que marcações de consulta não são oferecidas na casa dos pacientes, havendo a necessidade de se dirigir a sua unidade de referência para agendamentos.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas