Fernando e Sorocaba se apresentam neste sábado em Blumenau

Fernando e Sorocaba
Fernando e Sorocaba

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba estará em Blumenau neste sábado (13) o pela turnê do álbum recém-lançado – O Chamado da Floresta. A apresentação ocorre no Setor 1 do Parque Vila Germânica e os ingressos estão no Blueticket.

Publicidade

O show contará com estrutura de mesas em frente ao palco com serviço de Jantar Show exclusivo aos clientes deste setor (Premium Mesas); também haverá o setor de mesas Bistrô, que conta com atendimento por garçom.

A apresentação faz parte da turnê O Chamado da Floresta, de proposta sustentável e apresentação futurista com efeitos especiais naturais e que faz pensar sobre o papel de cada indivíduo no mundo. O repertório conta com quatro faixas de participações especiais de artista como Maiara e Maraisa (Zona de Risco), Ludmila e Mc Kekel (Cheio Natural), Mano Walter (Cê Não Ta Entendendo Não), e Vitor Kley (Valeu a Pena).

Sorocaba compôs algumas das canções deste projeto: “Nove entre Dez”, “Caminhão de Mudança”, “Zona de Risco”, “Conselho de Pai” e “Cada Louco com Sua Loucura”. Além dessas canções, outras ainda completam o repertório: “Terra de Amor”, “Dor de Cotovelo”, “Dói”, “Chamada de Emergência”, “Casal Perfeito”, “Só Se eu Fosse Doido Mesmo”, “História da Vó e do Vô”, “Respira em Mim”, “Floresta” e “Sinal de Paz”. Todas essas canções, além de alguns sucessos que embalaram a carreira da dupla ao longo desses anos, serão apresentados neste show em Blumenau.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome