sexta-feira, 29 de março de 2024
26.9 C
Blumenau

Samae realiza interligação na Rua Alberto Stein nesta quinta-feira

Samae realiza interligação na Rua Alberto Stein nesta quinta

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) vai realizar, nesta quinta-feira, dia 6, das 8h às 16h, a interligação da nova rede de abastecimento de água entre as ruas Humberto de Campos e Alberto Stein. no bairro Velha.

Em função das obras, o trânsito na Rua Alberto Stein (altura da Feira Livre) ficará em mão dupla e a área de estacionamento junto ao canteiro central será isolada. Agentes de trânsito estarão o local para orientar os motoristas.

Melhorias

Os trabalhos iniciaram em março de 2018, quando foi detectada a necessidade de uma nova tubulação no local por conta das obras realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra). Os serviços estão sendo realizados em etapas, conforme o planejamento da autarquia e a liberação por parte da Seinfra.

O diretor de Operações do Samae, Guto Reinert, informa que até agora foram implantadas 2,4 km de nova rede. “A obra total prevê a instalação de 3 km de tubulação e um investimento de R$ 700 mil. Estamos cumprindo nosso cronograma”.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas