sábado, 20 de abril de 2024
21.1 C
Blumenau

Criminosos atiram contra PM e acabam presos na Vila Itoupava

Material apreendido com os criminosos – foto da PMSC

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar após revidarem com um tiro a aproximação de uma viatura na Vila Itoupava, região Norte de Blumenau. O atirador acabou sendo baleado na reação dos policiais, mas sobreviveu.

Uma guarnição fazia rondas na região da Vila Itoupava e por volta das 22h50 entrou na Rua Saxônia, quando os policiais avistaram três homens com roupas escuras com capuz e outro com roupas claras. Na aproximação da viatura um deles atirou contra os policiais, mas logo foi atingido na coxa na resposta dos militares.

Os quatro se renderam e os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre .40, além de munição para as referidas armas. Eles também estavam com um colete balístico com a inscrição “Polícia Civil”.

O homem de roupa clara afirmou que estava rendido e que seria executado pelos três por ordem de uma facção criminosa por desavenças no sistema prisional. Todos possuem passagem pela prisão e somam 63 boletins de ocorrência.

O baleado foi conduzido ao hospital Santa Isabel onde segue internado sob escolta policial. Os outros foram conduzidos a Central de Polícia.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas