Acusado de agredir e manter mulher em cárcere é preso em Blumenau

Homem foi preso e objetos apreendidos – foto da Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (7) em Blumenau um homem de 25 anos acusado de agredir a ex-companheira de 21 anos, divulgar suas fotos intimas e ainda a manter em cárcere privado por não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo informações da polícia, o homem respondia um inquérito por ameaçar a jovem de morte e agredir sua mãe, além de ter divulgado fotos íntimas dela em perfis falsos em redes sociais. Ele não aceitava o fim do relacionamento de dois anos ocorrido no início do ano.

A situação foi agravada no final do mês de maio quando ela foi atraída até uma residência onde haveriam roupas para uma criança fruto da relação. Quando chegou ao local, foi surpreendida pela presença do ex-companheiro que a manteve em cárcere privado por dois dias.

Após ser agredida, a mulher passou a agir de forma amena para conseguir sair sem poder levar seus documentos e um celular. Ela foi então a Polícia Civil, que solicitou os mandados de apreensão e prisão cumpridos nesta sexta-feira. O homem foi encaminhado ao presídio e o aparelho celular da vítima foi devolvido.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome