Quality Hotel Blumenau inicia operação no fim de maio

O Quality Hotel Blumenau inicia suas operações no dia 28 de maio no espaço do antigo Viena Park Hotel. Foram investidos cerca de R$ 50 milhões para disponibilizar 115 apartamentos no empreendimento localizado na rua Hermann Huscher.

De acordo com Igor Camaratta, diretor de Operações da Atlantica Hotels para as regiões Sul e Centro-Oeste, Blumenau é parte fundamental na estratégia de expansão da rede. “A marca Quality é propícia a Blumenau porque seus padrões e abrangência de serviços se adequam à demanda de viajantes a negócio e a lazer. […] Blumenau possui uma agenda cultural de âmbito nacional com festas baseadas nos hábitos dos imigrantes europeus, como a Oktoberfest, por exemplo”, afirma.

Quality Hotel Blumenau – foto de divulgação

Além dos 115 apartamentos para quem viaja a turismo ou trabalho, com metragens variando entre 23 m² e 45 m², o local também conta com três salas de reuniões do hotel possuem capacidade total para atender 460 pessoas em auditório.

O hotel conta ainda com o restaurante “Dom Rosso”, marca própria da Atlantica Hotels, dedicado às carnes nobres, aberto ao público em um espaço com capacidade para atender 176 pessoas simultaneamente. O restaurante funciona para café da manhã das 6h às 10h; almoço das 12h às 15h e jantar das 19h às 22h.

O hotel oferece duas piscinas para adultos e uma infantil – foto de divulgação

Preparado para atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui 12 apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

O hotel está a apenas 8 minutos do centro da cidade. O Aeroporto Regional de Blumenau está a 16 km; a Rodoviária Blumenau está distante 13 km; o Museu da Família Colonial a 2,9 km; o Museu Hering a 3,6 km; o Parque São Francisco de Assis a 3,6 km; o Neumarkt Shopping a 3 km e o Hospital Santo Antônio a 3,2 km. A cidade de Itajaí e o Balneário Camboriú ficam aproximadamente a 60 km e 70 km, respectivamente.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome