quarta-feira, 24 de abril de 2024
23.6 C
Blumenau

PRF de Blumenau apreende 105 tabletes de maconha após perseguição

Renault Sandero escondia 105 tabletes de maconha em seu interior – foto da PRF

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Blumenau resultou na apreensão de 75,7 quilos de maconha em 105 tabletes nesta terça-feira (7). O motorista do veículo onde estava a droga tentou fugir, mas foi capturado.

Os agentes fiscalizavam a na BR-470 e tentaram abordar o veículo Renault Sandero de cor preta, com placas Itapema, mas ele não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Os policiais começaram a acompanhar o veículo, porém o motorista entrou em uma rua, abandonou o carro e saiu correndo.

O motorista acabou caindo e se machucando enquanto tentava fugir dos policiais. Ele foi detido e teve de ser encaminhado ao hospital, sendo preso e encaminhado a Central de Polícia após receber alta médica. O condutor afirmou que buscou a maconha em Medianeira, no Paraná, e que estava levando para Itapema.

O veículo foi recuperado e em seu interior estavam os 75,7 quilos de maconha em 105 tabletes. A droga também foi apresentada a Polícia Civil para procedimentos legais. O envolvido pode responder pelo crime de tráfico de drogas.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas