terça-feira, 16 de abril de 2024
25.4 C
Blumenau

Preso em Blumenau acusado de violentar neta e outras crianças

Suspeito de abusar de crianças já na delegacia - foto da Polícia Civil
Suspeito de abusar de crianças já na delegacia – foto da Polícia Civil

Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24) em Blumenau acusado de ter violentado sexualmente sua neta quando ela tinha 10 anos. Também existe a suspeita de que tenha abusado outras duas crianças, de 8 e 13 anos.

A prisão preventiva do homem, realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCami), ocorreu após uma longa investigação que apontou elementos da violência sexual contra a neta de sua companheira e de duas outras crianças, de responsabilidade legal da mulher.

Os policiais descobriram também que o suspeito foi um dos autores de um homicídio em 2013. A vítima era namorado da enteada do acusado e foi assassinado com pauladas na cabeça e depois teve seu corpo jogado em um rio.

No cumprimento de mandado de busca foi encontrado ainda um revólver ilegal, crime pela qual foi autuado em flagrante. De acordo com a Polícia, constam indícios de que sua atual companheira pode ter sido omissa com os delitos sexuais. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças acolhidas em abrigo público.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas