Prefeitura contrata serviços roçada e limpeza em Blumenau

Assinatura de contratos para serviço de manutenção em Blumenau
Assinatura de contratos para serviço de manutenção em Blumenau

O prefeito Mário Hildebrandt assinou nesta sexta-feira (5) contratos para a retomada dos trabalhos de roçada nos bairros, limpeza de praças e jardins e limpeza pública da região Central de Blumenau. Os documentos, firmados de forma emergencial, autorizam a empresa Racli Limpeza Urbana a executar os serviços.

A partir da próxima semana, a empresa fará a contratação dos trabalhadores, e, segundo a Prefeitura, serão priorizados os ex-funcionários da Companhia Urbanizadora de Blumenau (URB). A expectativa é que os trabalhos sejam iniciados na semana do dia 15 de abril, atendendo de forma prioritária os corredores de serviço.

Na última semana, a Prefeitura já havia assinado a contratação da empresa Orcali garantindo a manutenção de serviços de zeladoria, como limpeza externa e roçada manual nas unidades de ensino da rede municipal. Uma relação com o nome dos ex-servidores da URB também foi entregue à empresa.

2 Comentários

  1. Porque o prefeito não entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e solicitou presos para fazer este trabalho.
    Quanto o município iria economizar.
    Mas infelizmente os gestores públicos não conseguem enxergar isso.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome