Metropolitano vence o Brusque, mas acaba rebaixado

Metropolitano em jogo com o Brusque - foto de Sidnei Batista
Metropolitano em jogo com o Brusque – foto de Sidnei Batista

O Metropolitano entrou em campo neste domingo (8) contra o Brusque com a pressão da vitória e a expectativa de um tropeço do Atlético Tubarão, que jogou contra o Joinville. Apesar do apoio da torcida no Sesi, não foi o dia do Verdão.

O Brusque abriu o placar no segundo tempo com um gol de Airton. A chuva forte tornava o jogo mais difícil e melancólico, porém, aos 32 minutos, Junior Pirambu marca e empata. Dois minutos depois Mariano Trípodi cabeceia e vira o jogo.

Apesar do placar de 2 a 1, o Atlético Tubarão venceu o Joinville por 1 a 0 e acabou rebaixando o Metropolitano para a segunda divisão. Um texto divulgado no site da equipe blumenauense expõe um pouco mais deste sonho interrompido.

“A nossa passagem pela primeira divisão do futebol catarinense é novamente interrompida, mas temos a certeza que voltaremos ainda mais fortes no futuro. O nosso lema não nos limita a desacreditar pelas dores da derrota, mas sim pelas glórias das vitórias que jamais serão esquecidas. Hoje perdemos e encerramos mais um processo de nossa história. Mas amanhã se abre mais um capítulo, o da reconstrução, reinício e lá na frente de novas vitórias rumo ao topo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here