Homem é executado a tiros no bairro Escola Agrícola

Roberio Cesar foi assassinado com vários tiros - foto do Facebook pessoal
Roberio Cesar foi assassinado com vários tiros – foto do Facebook pessoal

Um homem foi executado na madrugada desta segunda-feira (22) no bairro Escola Agrícola. É a 13º morte no ano em Blumenau, sendo que um homem foi assassinado no Progresso no sábado e outro no Centro na quarta-feira.

Quatro homens armados chegaram em uma residência Rua Maria Balbina Zimmermann, bairro Escola Agrícola por volta das 1h30 e perguntaram pelo homem, conhecido como Paulista. Após vasculhar a residência, descobriram que ele residia em outro local da propriedade e foram procurar pela vítima.

Ele foi alvejado com ao menos quatro tiros na cabeça ao abrir a porta, sendo que ainda outros três atingiram a parede. Roberio Cesar Siqueira de Araujo, de 44 anos, acabou morrendo no local onde residia com a mãe, apesar do socorro do Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Diferente dos outros dois crimes recentes, Roberio não tinha passagens. Era natural do estado do Pernambuco, mas tinha o apelido de Paulista por ter residido em São Paulo. O crime será investigado pela divisão de homicídios da Polícia Civil.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome