quinta-feira, 28 de março de 2024
18.6 C
Blumenau

Policial é atacada e ferida após ajudar homem na Rua Martin Luther

Policial foi atacada e está sendo submetida a tratamento com medicamentos antivirais - foto da PMSC
Policial foi atacada e está sendo submetida a tratamento com medicamentos antivirais – foto da PMSC

Uma policial foi agredida durante uma ocorrência na madrugada desta sexta-feira (29) em Blumenau. O autor era um jovem de 18 anos supostamente descontrolado que chegou a sentar na via para impedir a passagem de um ônibus.

O caso ocorreu por volta das 2h na Rua Martin Luther, bairro Itoupava Seca, quando o jovem sentou na via para impedir um ônibus de seguir. A soldado, junto com outro policial, chegou e após uma conversa o convenceu o sair da via.

Quando a ocorrência já estava sendo finalizada, o sujeito surpreendeu e atacou a policial com socos e pontapés com o suposto objetivo de tomar seu cassetete. O segundo policial teve de usar a força para conter o homem, mas ele ainda tentou sacar sua arma de fogo chegando a danificar o recipiente de armazenamento.

Outras viaturas chegaram rapidamente ao local e contiveram o sujeito. Ele foi algemado e conduzido para atendimento no Hospital Santo Antônio. Segundo a Polícia Militar, os encaminhamentos criminais deverão ocorrer quando ele receber alta.

A soldado sofreu uma mordida na orelha esquerda e foram necessários três pontos para conter o sangramento. Também foi mordida no braço e tem hematomas no corpo por socos e pontapés. Devido a possibilidade de transmissão de doenças, está sendo submetida e um tratamento por medicamentos antivirais.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas