Polícia captura mais um suspeito de assalto em Mirim Doce

A Polícia Militar capturou hoje (4) mais um provável envolvido com o assalto a agências bancárias em Mirim Doce, na sexta-feira (1º). Ele foi preso após tentar fugir por um matagal entre Braço do Trombudo e Trombudo Central.

De acordo com a Educadora FM, os policiais suspeitaram da atitude do homem que estava em um táxi, mas ao ver a viatura desceu e se escondeu em um matagal. O suspeito estava com a roupa muito suja e com boa quantia de dinheiro, indicativos que teria ficado na mata e do envolvimento no crime.

Ele acabou conversando de forma informal com os policias e afirmou que os outros envolvidos estariam “perdidos” por não conhecerem a área. Outro suspeito foi preso na sexta-feira na região da Serra da Santa, em Pouso Redondo.

Homens do Pelotão de Patrulhamento Tático e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), tropas de elite da Polícia Militar de Santa Catarina, buscam os criminosos, além de agentes da Polícia Civil. A cúpula de segurança do Estado teria ordenado esforço máximo na operação.

Suspeito de participar dos assaltos em Mirim Doce
Suspeito de participar dos assaltos em Mirim Doce

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome