Homem dorme ao volante e acaba preso ao lado da Vila Germânica

Viaturas trancaram o veículo para evitar uma tentativa de fuga - imagem de H. Mayer
Viaturas trancaram o veículo para evitar uma tentativa de fuga – imagem de H. Mayer

Um motorista foi preso pela Polícia Militar nas proximidades do Parque Vila Germânica, em Blumenau, na tarde deste domingo (31) por suspeita de embriaguez. Ele parou com um Porsche no semáforo e dormiu, sendo acordado pela emergência.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e, ao chegar ao local, o motorista não respondia. Viaturas foram então estacionadas na frente e atrás do carro para evitar uma fuga.

Foi preciso quebrar um vidro para acordar o motorista, mas ele não queria sair e foi agressivo com os socorristas e acabou sendo imobilizado e preso. As pessoas que estavam no local ficaram revoltadas e chegaram a agredir o sujeito.

Segundo policiais, o motorista tinha forte odor de álcool, mas não foi realizado o teste do bafômetro. Caso seja acusado de embriaguez ao volante, a multa é de R$ 2.934,70 com a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. O veículo foi recolhido ao pátio do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here