sexta-feira, 19 de abril de 2024
19.4 C
Blumenau

Luciano Hang denuncia que homem o ameaçou de morte na Havan de Brusque

O empresário catarinense Luciano Hang alegou nesta quarta-feira (6) pelo Facebook que teria sofrido ameças de morte. O suposto crime teria ocorrido na segunda e terça-feira (3 e 4) na loja Havan de Brusque, sede da empresa.

Os três homens teriam entrado na loja procurando informações sobre empresário, sendo que na terça-feira a equipe de segurança correu atrás e conseguiu deter um deles. Antes de fugir, o homem teria arranhado um poster do empresário.

A Polícia Militar prendeu o homem que estava com um objeto metálico e o encaminhou a delegacia de Polícia Civil, onde assinou um termo circunstanciado. Ele deve ser ouvido novamente ainda neste mês. O autor é ligado ao Partido dos Trabalhadores e possuí opiniões políticas opostas ao do empresário.

Hang afirmou que estava em viagem no momento que os homens entraram na loja. “Agora quem fica enjaulado sou eu. Eu não entendo porque isso está acontecendo”, desabafou nas redes sociais. Na transmissão ao vivo, deu a entender que anda com colete a prova de bala e com seguranças armados:

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas