sábado, 20 de abril de 2024
21.1 C
Blumenau

Carro é atacado a tiros e um morre no bairro Água Verde

Um carro foi atacado a tiros na madrugada deste domingo (31) causando a morte de um homem no bairro Água Verde, em Blumenau. O veículo Fiat Uno era de um aplicativo de transporte com quatro ocupantes, sendo dois deles clientes.

Segundo relato do motorista de aplicativo a Polícia Militar, dois homens empurravam uma motocicleta na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Nova, e solicitaram uma viagem até a Rua Eça de Queiroz, bairro Água Verde.

Durante a viagem pediram para descer na Rua Matheus Braganholo, na mesma região. A dupla desceu por volta da 1h40 e o carro já estava manobrando quando a diversos tiros começaram a ser disparados contra o veículo.

Neste momento o motorista deu ré e saiu do veículo correndo, assim como os dois clientes que não voltaram mais a cena do crime. Porém o outro passageiro, um parente do motorista, não conseguiu fugir e foi baleado várias vezes.

Uma testemunha relatou que ao menos três homens atacaram o carro e que uma motocicleta parou e efetuou ainda mais disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima ao hospital, mas Ruan Carlos Santos de Oliveira, de 22 anos, acabou vindo a óbito durante o atendimento.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para o trabalho forense e a Polícia Civil deverá investigar o caso. O veículo ficou com ao menos 30 marcas de tiros e diversas cápsulas de arma de fogo foram localizadas.

Atualização às 18h43: a vítima não era um dos motociclistas que solicitaram a viagem, mas de um quarto ocupante do veículo. 

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas