quinta-feira, 18 de abril de 2024
16.3 C
Blumenau

Bope está na mata atrás de bando do assalto no aeroporto de Blumenau

Bandidos abandonaram dois veículos usados em assalto com morte no aeroporto de Blumenau

As policias civil e militar montaram uma grande operação envolvendo agentes de várias cidades para a captura dos envolvidos no assalto com morte no Aeroporto Quero-Quero, de Blumenau, nesta quinta-feira (14).

O crime ocorreu por volta das 15h30 quando dois veículos pretos invadiram a pista e de 6 a 8 criminosos com armas longas surpreenderam os vigilantes que iriam transferir dinheiro de um avião para carros fortes.

Na ação, dois vigilantes foram baleados nas pernas e uma jovem de 22 anos morreu vítima de uma bala perdida. Após o uso de muita violência, os bandidos conseguiram roubar malotes, que não tiveram a quantia divulgada.

Os veículos utilizados pelos assaltantes foram uma Dodge Journey SXT 2009/2010, de cor preta e placa FTJ-0888 de Biguaçu, e uma BMWX5 2002 de cor preta e placa EDJ-0333 da mesma cidade. Ambos os veículos eram blindados.

Na fuga os carros entraram na Rua Doutor Pedro Zimmermann, entraram na Rua Erich Belz e subiram no sentido Vila Itoupava e entraram na Rua Erich Meyer, onde os dois veículos deixados próximo ao Pesque e Pague Recando do Sasci.

Participam da operação de busca policiais militares de Blumenau, Indaial, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Joinville. Eles contam com apoio de dois helicópteros e com os batalhões Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Choque, grupos da elite da Polícia Militar.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas