WK Sistemas abre 30 novas vagas no administrativo e desenvolvimento

A WK Sistemas, empresa te tecnologia de Blumenau, está com 30 novas vagas distribuídas entre as áreas de mercado, administrativo e desenvolvimento. Os interessados podem se candidatar a uma delas pelo site da empresa.

Todas as vagas são para trabalhar na sede, localizada na Rua Almirante Barroso, 730, Bairro Vila Nova e disponíveis para pessoas com deficiência. Entre as vagas estão:  Analista de DHO; Analista de Qualidade; Analista de TI; Consultor de Implantação RH; Desenvolvedor (Aplicações Internas); Desenvolvedor C#; Desenvolvedor Web; Executivo de Canais WK; Executivo de Negócios; Gestor Comercial Clientes Diretos e Técnico em Suporte de Sistemas.

Entre os benefícios oferecidos estão assistência médico hospitalar, capacitação, auxílio em cursos, certificações e inglês, auxílio educação, convênios, seguro de vida, ginástica laboral, PLR, convênio odontológico, vale-refeição ou alimentação, estacionamento gratuito, e biblioteca, dentre outros.

De acordo com a diretora Administrativa da WK, Cláudia Denardi Rutzen, as mudanças organizacionais, que envolvem a abertura de novos postos de trabalho, fazem parte do planejamento estratégico para os próximos três anos.

“Toda a empresa está envolvida nesse novo processo de crescimento. Outra novidade que deve ser anunciada com mais detalhes em breve é a abertura do Programa de Estágio para desenvolvimento e suporte técnico. Atualmente, 30% do quadro de colaboradores iniciou por meio dessa capacitação”, completa.

WK Sistemas
WK Sistemas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome