terça-feira, 23 de abril de 2024
26.9 C
Blumenau

Prefeitura solicita doações para afetados por tragédia de Brumadinho

Atualização: a arrecadação de donativos foi suspensa devido a Defesa Civil de Brumadinho ter recursos suficientes para o atendimento as vítimas.

A Prefeitura de Blumenau inicia neste sábado (26) uma campanha de doação para os atingidos pela tragédia de Brumadinho (MG). Estão sendo arrecadados água potável, materiais de limpeza, itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis. Roupas não são a prioridade e, caso sejam doadas, serão guardadas em Blumenau.

As doações podem ser realizadas em três locais: no terceiro batalhão do Corpo de Bombeiros, em frente ao Terminal Proeb, em um ponto de coleta disponível na noite deste sábado na Vila Germânica, durante a Sommerfest, e no ginásio de esportes da Fundação Pró-família, a partir de segunda-feira, dia 28, em horário comercial.

A campanha segue até na quarta-feira (30) e o montante de arrecadação será enviado à Minas Gerais na quinta-feira (31). “Nossa cidade já passou por diversas tragédias e sempre recebemos ajuda de diversas regiões do Brasil. Esse é o momento de retribuirmos”, reitera o prefeito Mário Hildebrandt.

Doações serão encaminhadas a cidade de Brumadinho, Minas Gerais
Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas