Polícia Militar tira quatro armas ilegais de circulação em um dia

A Polícia Militar tirou quatro armas ilegais de circulação entre esta quinta e sexta-feira (24 e 25) em Blumenau. Uma delas foi utilizada no assassinato de uma adolescente de 16 anos no bairro Itoupavazinha, sendo localizada horas depois do crime.

A morte da adolescente ocorreu na manhã de ontem, porém a arma só foi encontrada por volta das 23h40 na Rua Dorli Dias, bairro Badenfurt, distante de onde ocorreu o crime. A espingarda só foi localizada graças a uma denúncia anônima.

Já por volta das 2h02 de hoje (25) uma pistola 9mm com 12 munições e outra pistola 380 com 7 munições foram localizadas em uma batida a uma residência na Rua dos Amigos, bairro Velha Grande, após denúncia anônima. Uma porção de maconha também foi localizada e um homem de 22 anos foi preso.

Pouco depois, por volta das 2h10, um veículo Volkswagen Santana foi abordado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições. O homem foi preso.

Armas encontradas no bairro Velha Grande após denúncia de tráfico de drogas - foto PMSC
Armas encontradas no bairro Velha Grande após denúncia de tráfico de drogas – foto PMSC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here