sexta-feira, 29 de março de 2024
20.8 C
Blumenau

Acidente na BR-470 em Blumenau mata uma pessoa e fere cinco

Um acidente envolvendo três veículos causou a morte de uma mulher e feriu outras cinco pessoas na manhã desta segunda-feira (7) na BR-470 em BlumenauOlga Pegoraro, de 62 anos, estava em um dos carros e morreu no local.

A colisão ocorreu por volta das 7h quando um Volkswagem Fox, com placas de Santa Cecília, teria colidido com um Voyage com placas Indaial. Uma caminhonete Ford F-250, com placas de Pouso Redondo, também acabou batendo.

A vítima fatal, Olga Pegoraro, estava no Fox. O condutor do veículo, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outros três passageiros foram atendidos por Corpo de Bombeiros Voluntários da Indaial e conduzidos ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

O Corpo de Bombeiros Militar encaminhou o motorista do Voyage, de 35 anos, para o Hospital Santo Antônio. Já o condutor da caminhonete, de 64 anos, nada sofreu. A colisão ocorreu no quilômetro 61 da rodovia federal, na divisa entre Blumenau e Indaial, próximo à Flora Mariva. Durante o atendimento, a rodovia ficou interditada.

Acidente envolveu três veículos nesta segunda-feira (7) - foto de Belmiro Avancini/Menina FM
Acidente envolveu três veículos nesta segunda-feira (7) – foto de Belmiro Avancini/Menina FM

 

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas