Três são presos após acidente com veículo roubado

Três homens foram presos nesta segunda-feira (12) após furtar dois veículos e se acidentar com um deles, uma caminhonete. A Polícia Militar deu voz de prisão ao grupo quando chegou ao Hospital Santo Antônio para socorro.

De acordo com a polícia, os criminosos roubaram um Fiat Stilo de um trailer de lanches da BR-470 por volta das 20h34 com objetos e dinheiro em seu interior. O carro foi abandonado depois na Rua Erwin Glau, no bairro Itoupavazinha.

Mais tarde, às 23h43, a polícia foi informada do furto de uma caminhonete de cor branca na mesma região. Logo após, este veículo foi encontrado acidentado as margens do ribeirão do Vale do Selke, no bairro Testo Salto.

Caminhonete roubada foi encontrada acidentada (PMSC)
Caminhonete roubada foi encontrada acidentada (PMSC)

Foi então que a Polícia Militar entrou em contato com os hospitais da região para saber se feridos com as mesmas características. Foi quando uma equipe observou a chegada de um Volkswagem Gol no Santo Antônio com três suspeitos.

O grupo foi abordado e foi confirmado que se tratava dos criminosos, tendo sido encontrada, inclusive, a chave e o documento do Fiat Stilo.

Dois criminosos foram conduzidos imediadamente a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais, ficando o terceiro sob escolta no hospital. Os donos dos veículos compareceram no local e um dos presos foi reconhecido. Dos três ladrões presos, tinham 10, 13 e 24 boletins de ocorrência.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome