sexta-feira, 29 de março de 2024
26.9 C
Blumenau

Polícia evita fuga e prende traficante com drogas e dez mil reais

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) no bairro Salto Weissbach, em Blumenau, nesta segunda-feira (15) após tentar fugir com uma motocicleta e cair. Com ele e em sua residência foram encontradas drogas, dinheiro e equipamentos para o tráfico.

O caso ocorreu por volta das 12h quando uma viatura da policia estava realizando rondas na Rua Heinz Muller, bairro Salto Weissbach, quando avistaram o homem em atitude suspeita. Ele imediatamente iniciou uma fuga com sua Honda CG 125 que só acabou após perder o controle e cair na Rua Abacate, no bairro Asilo.

O homem de 26 anos foi submetido a uma revista e com ele foi encontrada uma quantidade de drogas. Em relato aos policiais, confessou que em sua residência haviam mais drogas. No local foram encontrados 46 petecas de cocaína, mais 200g da mesma droga em outra embalagem, balança de precisão e mais 30g de maconha, além de R$ 10,9 mil reais em dinheiro.

O sujeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil (PC) juntamente com o material e o dinheiro apreendido.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas