quinta-feira, 28 de março de 2024
24.9 C
Blumenau

Feriado deve ter chuva e até temporais

O feriado nacional de 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, e o final de semana terá tempo chuvoso. A previsão do AlertaBlu indica, inclusive, temporais no sábado com descargas elétricas e rajadas de vento.

A sexta-feira (12) terá variação de nebulosidade com períodos de melhoria e aberturas de sol, mas com condição de chuva fraca na madrugada e amanhecer e à noite. Mínima varia entre 16 e 18°C e máxima entre 21 e 23°C.

O sol aparece no sábado entre muitas nuvens entre a manhã e tarde, favorecendo a elevação da temperatura e deixando a tarde abafada. Entre a tarde e a noite há condição para temporais com descargas elétricas, rajadas de vento e chuva intensa de curta duração. Mínima varia entre 19 e 21°C e máxima entre 28 e 30°C.

Previsão de chuva (Jaime Batista)
Previsão de chuva (Jaime Batista)

Já no domingo o sistema de baixa pressão se afasta para o oceano, porém um cavado em níveis baixos da atmosfera mantém o tempo instável. Ao longo do dia muita nebulosidade, com períodos de melhoria e condição para chuva fraca a moderada isolada. A mínima varia entre 16 e 18°c e máxima entre 21 e 23°C.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas