terça-feira, 23 de abril de 2024
20.4 C
Blumenau

Compra de ingressos para a Oktoberfest pode ser antecipada

É permitido comprar até dez ingressos por CPF pela internet (Michele Lamin - PMB)
É permitido comprar até dez ingressos por CPF pela internet (Michele Lamin – PMB)

O último fim de semana da 35ª edição da Oktoberfest está se aproximando e para ninguém ficar de fora nem perder as atrações da maior festa alemã das Américas, os ingressos antecipados podem ser adquiridos online, nas bilheterias da festa e nos pontos de venda dos Shoppings Norte e Neumarkt. São até dez ingressos por CPF.

Os valores variam conforme os dias: na sexta-feira a entrada inteira custa R$ 30 e começa a ser cobrada a partir das 18h. No sábado o ingresso tem valor de R$ 40 e a cobrança inicia às 13h. Já o domingo (21) último dia da festa, é de catraca livre.

Para o sábado, dia 20, um dos dias em que a esperada atração internacional VoxxClub irá se apresentar, mais de 17 mil oktoberfesteiros já garantiram lugar na festa, que tem lotação máxima de pouco mais de 40 mil presentes.

Até esta quarta-feira (17) mais de 380 mil pessoas já passaram pelos pavilhões da Vila Germânica. Em 2017, o público total registrado foi de 568 mil pessoas.

Adiantar a compra do ingresso é fácil! Saiba onde:

– Nas bilheterias do Parque Vila Germânica, que abrem às 10h e atendem até o fim da festa;

– Nos pontos de venda dos Shoppings Norte e Neumarkt, das 10h às 22h;

– Online no endereço oktoberfest.superingresso.com.br/

– Fazer ou recarregar Oktober Karte netpdv.com/oktoberfestblumenau

Oportunidade para curtir a festa com meia entrada

Os benefícios de metade do valor do ingresso continuam valendo para estes próximos dias de festa e para as compras antecipadas. Quem estiver usando traje típico apropriado (confira as regras e critérios aqui) paga meia entrada na sexta-feira e no sábado. Os outros casos são: jovens menores de 18 anos; estudantes; jovens de baixa renda; professores ; pessoas com 60 anos ou mais; doadores de sangue; e pessoas com deficiência e acompanhantes, conforme legislação relacionada.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas