sábado, 20 de abril de 2024
16.3 C
Blumenau

Blumenau Futsal sai na frente, sofre virada e se despede da Liga

Blumenau Futsal sai na frente, sofre virada e se despede da Liga (Sidnei Batista)
Blumenau Futsal sai na frente, sofre virada e se despede da Liga (Sidnei Batista)

No final da manhã de sábado (20) o Blumenau Futsal entrou em quadra na partida de volta das oitavas de final da Liga Futsal diante do Copagril Futsal em Marechal Cândido Rondon, no estado do Paraná.

Os blumenauenses precisando da vitória chegaram a abrir dois a zero no placar com gols de Lucas e Rafinha e estavam a dois minutos da classificação a próxima fase. Empurrados pelo seu torcedor os donos da casa cresceram nos minutos finais e conseguiram levar o duelo para a prorrogação após o empate no tempo normal em 2 a 2.

Na prorrogação a equipe do Blumenau Futsal precisando da vitória sai em busca do gol e foi surpreendida pelos donos da casa que abriram 02 x 00 ainda na primeira etapa. Precisando de três gols a equipe não encontrou forças e se despediu de forma honrrosa a Liga Futsal 2018 na sua primeira participação.

Estadual Futsal

Buscando a classificação entre os primeiros a equipe entra em quadra nesta quarta (24) quando recebe no Ginásio do Galegao a equipe do Mafra Futsal as 20h15. A Equipe de Esportes da Rádio Nereu Ramos AM760 transmite a partida nesta quarta ao vivo do Ginásio do Galegão.

Apoiadores da coluna:

Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles é repórter e comentarista esportivo. Para ele, o futebol vai muito além das quatro linhas do campo.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas