Homem é preso após tentar roubar “armado” com torneira

Homem foi capturado em frente a Escola Machado de Assis (PMSC)
Homem foi capturado em frente a Escola Machado de Assis (PMSC)

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta quinta-feira (27) Jaison Marcelo Fischer que tentou roubar itens de uma casa nas proximidades do Hospital Dia do Pulmão, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau.

Uma viatura trafegava pela Rua Amirante Barroso em frente ao Hospital do Pulmão por volta das 8h quando visualizou um homem correndo. Várias pessoas sinalizaram aos policias que seria um ladrão armado.

Torneia utilizada para ameaçar as pessoas (PMSC)
Torneia utilizada para ameaçar as pessoas (PMSC)

Imediatamente os policiais começaram a perseguir o suspeito e foi abordado no ponto de ônibus em frente da Escola Básica Municipal Machado de Assis. Ele ainda tentou resistir a prisão dizendo que estava armado, mas foi contido e algemado. Com ele foi encontrada a torneira metálica que afirmou ser uma arma de fogo.

A vítima reconheceu o homem como o que invadiu sua casa enquanto estava lavando roupas. De acordo com a testemunha, ele tentou arrastar um botijão de gás e fugiu quando foi visto, ameaçando quem estava próximo.

Jaison foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais devido ao roubo tentado. Ele já possuí 45 passagens pela polícia.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome