sábado, 20 de abril de 2024
17.2 C
Blumenau

Criminosos fazem reféns em assalto a mercado no bairro Progresso

Criminosos armados fizeram reféns durante um assalto a um mercado na noite desta quarta-feira (12) na Rua Francisco Benigno, bairro Progresso, em Blumenau. A Polícia Militar (PM) fez rondas na região, mas ninguém foi preso.

De acordo com o relato das vítimas, o proprietário estava fechando o mercado por volta das 20h quando três homens com bandanas no rosto chegaram anunciando o roubo, sendo que dois portavam armas de fogo. Um deles pulou no balcão e empurrou a vítima e os clientes para o chão.

Todos foram levados para uma residência aos fundos do estabelecimento comercial, onde foram amarrados. Os criminosos procuraram ali um suposto cofre por 20 minutos, mas acabam levando apenas dois notebooks, um Iphone 8, duas televisões, tênis, bebidas e um disco com imagens das câmeras de segurança.

Os criminosos roubaram ainda cerca de R$ 5,5 mil em dinheiro que eram do proprietário do mercado e de um dos clientes. Eles levaram ainda cartões de crédito e documentos das vítimas. Um boletim de ocorrência foi lavrado pela polícia, e, apensar de rondas, nada foi recuperado e nenhum suspeito preso.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas