Blumenau é campeã da 58ª edição dos Jasc

Blumenau é campeã da 58ª edição dos Jasc (Sidnei Batista)
Blumenau é campeã da 58ª edição dos Jasc (Sidnei Batista)

Após dez dias de disputas, Blumenau conquistou o título de campeã geral da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), realizada em Caçador. A delegação, formada por equipes da Fundação Municipal de Desportos (FMD) fez um total de 247 pontos. Na segunda colocação ficou Itajaí e em terceiro Chapecó.

Com 41 conquistas, Blumenau é a cidade que mais vezes foi campeã geral dos Jasc. A última ocasião foi em 2013, quando o município sediou o evento. De lá para cá, todas as edições foram vencidas por Itajaí, com exceção de 2016, quando a competição não foi realizada.

Neste domingo, dia 16, último dia de competições, Blumenau ainda foi campeã no karatê masculino e vice-campeã no vôlei feminino, ginástica artística masculina, karatê feminino e handebol masculino.

A 58ª edição dos Jasc foi organizada pelo Governo do Estado, por meio da Fesporte. A delegação de Blumenau contou com cerca 400 atletas em 41 modalidades. Em 2019, os Jasc serão realizados no Vale do Itajaí, nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerode.

Com informações da PMB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here