quinta-feira, 18 de abril de 2024
16.8 C
Blumenau

Usuários do AG da Velha podem agendar consultas pelo Pronto Mobile

Pronto Mobile (Michele Lamin)
Pronto Mobile (Michele Lamin)

A partir desta quarta-feira (8) os usuários do Ambulatório Geral da Velha poderão marcar consultas médicas com clínicos gerais da unidade pelo celular, por meio do aplicativo Pronto Mobile. As agendas serão abertas no app ao longo do dia e inicialmente haverá uma cota de 94 consultas para a semana que vem.

É a segunda unidade de saúde do município que passa a ofertar essa possibilidade aos pacientes – a primeira foi o AG da Escola Agrícola. Os agendamentos pelo Pronto Mobile ocorrerão sempre às quartas-feiras para a semana subsequente.

Importante ressaltar que, como será disponibilizada apenas uma cota pelo aplicativo, a comunidade poderá seguir realizando as marcações presencialmente no AG, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h.

Para terem acesso ao app, os usuários precisam baixá-lo em seus smartphones com sistema operacional Android ou iOS, além de estarem com os seus cadastros em dia junto à unidade de saúde. Em caso de necessidade de atualização dos dados, os cidadãos devem apresentar documentos como Cartão Nacional de Saúde (CNS), RG e comprovante de residência.

O AG da Velha, localizado na Rua José Reuter, 125, no bairro Velha Central, é referência para cerca de 40 mil pessoas.

Com informações da PMB

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas