quinta-feira, 25 de abril de 2024
19.8 C
Blumenau

Reforma da Estação Dr. Blumenau é concluída

Estação Dr. Blumenau
Estação Dr. Blumenau

A Prefeitura de Blumenau concluiu a reforma da Estação Dr. Blumenau, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), perto do entroncamento com a Rua Marechal Floriano Peixoto.

O local foi liberado para o embarque e desembarque dos passageiros do transporte coletivo. Essa foi a terceira, das quatro estações, a receber os reparos na estrutura. A última será a Carlos Gomes, também situada Beira-rio, nas proximidades da Prefeitura.

Os trabalhos na Estação Carlos Gomes iniciam nesta sexta-feira (17) com a colocação dos tapumes. Durante o período de execução dos serviços, o embarque e o desembarque dos passageiros ocorrerão em um ponto provisório, com banco e cobertura, instalado ao lado da estação.

O município, por meio do Seterb, iniciou os serviços nas estações no dia 18 de junho. O objetivo é deixar os ambientes mais agradáveis e seguros, tendo em vista os desgastes decorrentes do tempo e até mesmo de ações de vandalismo. As benfeitorias incluem pintura, limpeza e melhorias na iluminação.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas