Polícia atendeu quatro casos de violência doméstica no final de semana

Apenas neste sábado e domingo (25 e 26) a Polícia Militar (PM) atendeu a quatro ocorrências de violência doméstica contra a mulher em Blumenau. Os casos foram nos bairros Fortaleza, Nova Esperança, Água Verde e na Itoupava Central.

O primeiro caso foi às 20h30 na Rua Leopoldo Keunecke, bairro Fortaleza, quando uma mulher solicitou apoio da Polícia Militar porque estava com medo de seu companheiro. O homem disse para ela e o filho que “hoje acabo com vocês dois”. Os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de violência domestica, ameaça e injuria. Ele foi encaminhado a central de polícia para procedimentos legais.

Já no domingo o primeiro caso foi às 12h48 na Rua Sebastião Hermes, bairro Nova Esperança, quando o ex-marido da solicitante foi até a residência e a ameaçou de morte. Ele também jogou uma pedra no vidro e danificou o veículo da vítima. O homem fugiu e não foi mais encontrado pela polícia.

Outra ocorrência foi na Rua Júlio Baumgarten, bairro Água Verde, às 18h23, quando a PM foi acionada por uma mulher com medida protetiva contra o ex-companheiro. Ele foi até a residência da vítima e a ameaçou de morte. O homem foi detido pela polícia e levado para a delegacia.

A polícia foi acionada às 21h06 para o terceiro caso, na Rua Alex Borchardt, bairro Itoupava Central, quando o ex-companheiro da vítima chegou embriagado para pegar o filho. Ela se recusou a entregar a criança e foi agredida. O homem fugiu do local e não foi mais encontrado, mas um boletim de ocorrência foi registrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here