terça-feira, 16 de abril de 2024
23.2 C
Blumenau

Bando com fuzis rouba empresa FedEx na Itoupava Central

Criminosos fortemente armados roubaram duas carretas com produtos da FedEx na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, na madrugada desta terça-feira (21). Centenas de produtos de alto valor foram levados.

De acordo com informações da Polícia Militar, o bando com cerca de 10 a 15 homens armados com pistolas e supostos fuzis e metralhadoras chegou ao local por volta das 3h e rendeu os funcionários, iniciando a busca por produtos de valor.

Os funcionários foram obrigados a indicar onde haviam as mercadorias valiosas e foram forçados a carregar duas carretas da empresa e uma terceira dos criminosos. Eles levaram apenas dois caminhões na fuga, sendo um de propriedade da empresa, o Mercedes-Benz de placas PFI-3408.

O Volkswagem Santana, placas AED-8457, de um dos funcionários, também foi levado. O grupo também levou a arma do vigilante da empresa e seu colete balístico. Todos os trabalhadores ficaram presos em um baú até a chegada da polícia.

Foram roubados aproximadamente 200 aparelhos de televisão, aparelhos de celular, remédios, sapatos, peças de carro e bebidas. O valor total dos produtos levados não foi divulgado pela empresa, que fica anexa ao Aeroporto de Blumenau. A Polícia Civil compareceu ao local e assumiu a investigação.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas