quinta-feira, 18 de abril de 2024
19.1 C
Blumenau

Ambulância desgovernada bate em veículo e muro em Blumenau

Ambulância desgovernada destruiu muro de residência (Jaime/Samu)
Ambulância desgovernada destruiu muro de residência (Jaime/Samu)

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Blumenau atingiu um veículo e destruiu o muro de uma residência após ficar desgovernada na manhã desta terça-feira (15) no bairro Itoupavazinha. Nenhuma pessoa estava no veículo e ninguém foi ferido no acidente.

O caso ocorreu por volta das 10h na Rua Alberto Kath, bairro Itoupavazinha, quando a equipe do Samu se deslocou para uma ocorrência. A ambulância estava desocupada quando começou a se deslocar sozinha em uma provável falha no sistema de freio, vindo a atingir outro veículo e o muro de uma residência.

Em nota, a Secretaria de Promoção da Saúde da Prefeitura de Blumenau alegou que o atendimento ao paciente prosseguiu sem nenhuma interrupção e uma outra ambulância foi deslocada para proceder com a sua remoção para um hospital.

O texto diz ainda que a secretaria “já acionou o seguro e irá adotar as medidas necessárias para o conserto dos veículos e do muro”. Uma outra unidade de suporte básico volte a operar ainda hoje após manutenção.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas