quinta-feira, 28 de março de 2024
24.9 C
Blumenau

Polícias apreendem mais de uma tonelada de maconha em Barra Velha

Centenas de tabletes de maconha estavam em um carro e dentro de uma residência (PRF/SC)
Centenas de tabletes de maconha estavam em um carro e dentro de uma residência (PRF/SC)

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 1.080 kg de maconha e na prisão de duas mulheres na madrugada desta segunda-feira (9) em Barra Velha, no Litoral.

Após receber denúncia anônima informando que um Fiat Siena de Blumenau realizava transporte de drogas no litoral catarinense, a PRF compartilhou a informação com a PM e viaturas foram posicionadas em diferentes pontos da região.

Durante o início da madrugada, os policiais militares visualizaram o veículo em Barra Velha e o acompanharam até uma residência no Bairro Itajuba, onde havia um Chevrolet Captiva e um Honda HRV estacionados.

Dentro do Captiva e da residência foram encontrados tabletes de maconha que totalizaram 1.079,80 kg, balança de precisão, rádios de comunicação e bloqueadores de sinal de celular. Em consultas aos sistemas, foi constatado que tanto o Honda/HRV quanto o GM/Captiva eram roubados e estavam clonados, com placas falsas de outros veículos semelhantes registrados em Curitiba, Paraná.

Foram detidas duas mulheres, de 36 e 50 anos. Elas foram conduzidas à Delegacia de Barra Velha, para onde também foram encaminhados os veículos, o entorpecente e os objetos encontrados.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas